domingo, 30 de outubro de 2011

Os Guerreiros Esquecidos

Rio de Janeiro, RJ em 30/10/2011

Carlos Alberto Ráfare CMG AvN Refº

Os Guerreiros Esquecidos



Também fomos guerreiros, também expusemos nossas vidas para defender o Brasil das garras do comunismo.
Anonimamente, contribuímos para dar a uma geração de brasileiros a feliz e rara oportunidade de ver nosso País crescer, desenvolver-se, do que muito nos orgulhamos.
Mas, hoje, todos os que assim procedemos estamos sendo execrados,
Querem ver-nos mortos, trucidados, fuzilados, enforcados, e nossos corpos, esquartejados, espalhados pelas vias públicas, covardemente, como foi o de Tiradentes.
Mas a balança da justiça divina pende a nosso favor.
Os covardes e cínicos embusteiros serão chamados antes de nós, os guerreiros esquecidos.
Irão prestar contas dos crimes que praticaram e pelos quais foram e ainda estão sendo regiamente recompensados com o dinheiro público.
Entretanto, enquanto nossa voz não se calar, nossos corações continuarem batendo, nossas almas continuarem vibrando de amor ao Brasil, o Senhor dos Universos não nos decepcionará.
A influência da iniqüidade no DNA do povo brasileiro está perdendo a força e deixará de existir.  
Novos líderes já surgiram, mas estão calados, como verdadeiros samurais, aguardando, apenas, a oportunidade para se manifestar e, quando isto ocorrer, não ficarão somente no grito de protesto.
Ao "kiai", se seguirão ações efetivas para transformar e reduzir a pó os Sete Montes que se ergueram contra a Honestidade na Gestão dos Recursos Públicos; a Lisura na Administração da Economia e na Condução dos Negócios Privados; a Coesão da Família; a Moralização dos Costumes Sociais; a Pureza nas Artes e no Entretenimento; a Ética no Governo e na Política; e o Rigor na Aplicação da Justiça.
Apesar do dissabor do dever cumprido e não reconhecido, não podemos desistir nem perder a fé, porque a Verdade Histórica será restabelecida.
Por isso devemos perseverar e manter-nos unidos, pois somente unidos é que iremos vencer.

Carlos Alberto Ráfare - CMG (Refº)

Nenhum comentário:

Postar um comentário